Trocas e Devoluções

Trocas

 

A fim de evitar transtornos para o Cliente, A Re9 Shoes oferece uma super dica que facilita a escolha da numeração do calçado.

Se mesmo assim não atender, a Empresa oferece opção de Troca ou Devolução, de acordo com alguns critérios abaixo.

 

Numeração

 

Trabalhamos com numeração padrão. A seguir a tabela das numerações do Brasil com suas respectivas medidas em centímetros (cm).

 

BRASIL

 

Número

     Centímetros (medida do pé)

33

     22,5   cm

34

     23   cm

35

     23,5   cm

36

     24   cm

37

     24,5   cm

38

     25   cm

39

     25,5   cm

40

     26   cm

 

Via de regra, o Cliente que já calça um número padrão pode escolher o mesmo número.

Na dúvida da numeração, é só medir o pé (com régua ou fita métrica) a partir do calcanhar até o dedão, logo terá a medida em centímetros e pode definir qual o número.

 

Ainda assim Precisa trocar a numeração?

 

A Re9 Shoes permite uma troca nas seguintes condições:

 

- Haja comunicação até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do calçado;

- O calçado estar em perfeito estado, sem nenhum indício de uso, e com embalagem e estiquetas originais;

- Caso não tenha do mesmo modelo em estoque, o Cliente escolhe outro modelo;

- Necessário ser no mesmo valor, ou Cliente paga a diferença;

- Em caso de troca à distância, os custos de envio e reenvio são por conta do Cliente;

- Se o Cliente for até a loja física para efetuar a troca, não haverá cobrança de frete.

 

Em caso de defeito

 

Os Calçados são conferidos minuciosamente antes do envio. Mas se ainda assim for detectado algum defeito, o Cliente deverá entrar em contato de imediato através do WhatsApp da loja: (19) 99442 9462 e informar o defeito apresentando foto/vídeo do produto. A empresa deverá analisar e decidir a melhor forma de resolver o problema, em acordo com o Cliente.

 

Devolução

 

Se necessário (após análise), a devolução pode ocorrer nas seguintes condições:

 

- Comunicar sobre a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do calçado;

- Enviar o calçado de devolução em sua embalagem original;

- O calçado não pode conter indícios de uso;

- O Calçado deve conter todas as etiquetas intactas;

- O reembolso será feito da maneira que o Cliente pagou para adiquirí-lo;

- Deve ser enviado o comprovante de devolução do produto, onde consta o rastreamento, data e valor da postagem, para que seja reembolsado corretamente.

 

A Re9 Shoes se isenta a realizar troca ou devolução de produtos sem comunicação prévia ao Atendimento. Portanto, mantenha nos informados!

 

Assine nossa Newsletter

Receba informações, promoções e novidades.


Nome

Email